O final do Youtube Gamer!

"Então, é, esse vídeo não vai ser uma gameplay de Minecraft, é, vai ser mais para dizer os está acontecendo com o Youtube, e, porque que na minha opinião eu acho que o Youtoba vai acabar. É, será, é até triste, falar isso, mais, eu estou me segurando aqui né, sei lá pra.

Então oque que aconteceu com o Youtoba, é, vamos começar lá do passado, é, primeiro o youtoba tinha um sistema que seu canal era por Background, e também que seu nome, era em cima do vídeo, e quem não era parceiro do youtube era só seu nome, e quem era, era uma imagem, eu não lembro o nome, e o background você podia colocar link quem era de alguma network, bom, agora não ta mais assim, agora ta nesse quadrado ai, feio, é, tá horrível, e agora todo mundo tem, antes era bom por que era diferenciado, quem tinha network, quem não tinha, e tals.

Então, essa é a primeira coisa meio que deixou o youtoba mais fraco, é, segunda coisa que deixou o youtoba mais fraco, é que eles venderam o youtoba pro google plus, e oque que ta acontecendo agora, para comentar agora você precisa vincular sua conta com o Google Plus, e acabou bugado o youtoba mais do que já era bugado, deixando ele mais pesado, porque sua net pode ser 100 MEGA, mais se o youtoba tiver pesado, pode ter certeza seu vídeo vai demorar.

Então, a terceira coisa é que mais doí no meu coração, e que é uma coisa assim, porque mesmo com google plus e mudado o background, você ainda podia postar vídeo, mais você não pode mais, quer dizer, você até pode mais você vai tomar FLAG, bom vou explicar oque ta acontecendo, Qunado você posta um vídeo você agora não pode colocar GamePlay de fundo, e até o som do jogo você não pode colocar, porque você está tomando flag Copyright, por exemplo a música de fundo de um jogo, por exemplo a música de minecraft, isso chega a ser ridículo, eu fiz um teste eu criei um canal fake, gravei um vídeo com a música do minecraft e tomei flag, eu postei o vídeo eu tomei flag, a músiquinha do minecraft, cara, o barulhinho sabe de você andar, sabe quando você anda e faz um barulho? na terra e na medeira por exemplo, então, você toma flag, isso chega a ser ridículo, não faz sentido isso, cara, não faz, porque se você gravar uma gameplay do jogo você precisa da música do jogo, oque torna a emoção do jogo é o som, e bom simplesmente o Youtoba quis dizer não para isso, bom oque eu acho, é um bug ou é chantagem de proposito, e porque que eles tariam fazendo isso de proposito? Bom, o youtube só cresceu por causa de canais grandes, como VenomExtreme, RandonsPlays, SkyDoesMinecraft, etc, se não fosse por eles, Bye bye Youtoba, o youtoba nunca teria sido famoso assim, se não fosse pelo canal, assim pela parte gamer do youtoba, o youtoba cresceu nele, é, o youtoba não seria tão famoso quanto é hoje, então oque que ele fez, falou ó: Tó nem ai para vocês, não quero mais vocês, então pronto simplesmente fez isso né.
Isso pode ser o começo do fim da parte gamer do youtoba, ou até mesmo o youtube."




Considerando isso, oque vocês pensam sobre isso? Provavelmente alguém grande criará um novo "Youtube" acho que vocês me entenderam eu usando esse termo.